Escola Rio Caeté realiza 22º edição de seus Jogos Internos

Com o tema “Juventude Caeteuara: Esporte e Cidadania”, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Rio Caeté, realiza no período de 18 a 20 de maio, a edição XXII edição dos seus Jogos Internos. As modalidades praticadas são: futsal, queimada, tênis de mesa, xadrez, dama, voleibol e jogos eletrônicos, nas categorias masculino e feminino.

A programação iniciou com um passeio ciclístico por várias ruas de Bragança seguido da abertura oficial feita pelo gestor Luiz Augusto, que em seu pronunciamento destacou que após dois anos sem atividades coletivas por causa da pandemia, a escola com muita alegria abriu as portas para a comunidade, em uma nova época.

Além dos jogos, a escola conta com ações de saúde e cidadania prestando serviços de consultas médicas, vacinação, atendimento odontológico, testes rápidos e emissão de documentos numa parceria com a Prefeitura de Bragança.

As competições esportivas estão sendo desenvolvidas no prédio da Escola Rio Caeté.

Reportagem e Fotos: Maycon Ribeiro