Começam os preparativos para o 34° Festival Junino de Bragança

No período de 01 a 05 de junho, a Estação Cultural Armando Bordallo (Praça de Eventos) voltará a receber de forma presencial o XXXIV Festival Junino de Bragança, com o tema “Arraial dos Caetés, o Festival da Nossa Gente”.

Devido a uma recomendação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, as barracas gastronômicas que vão estar em torno da praça, serão erguidas com estrutura metálica e cobertas com palhas. No entanto, a Casa da Farinha, Casa do Xote e a Casa Caeteuara, serão construídas da forma tradicional.

Em entrevista, o Secretário Municipal de Cultura, Vinicius Oliveira, ressaltou que este ano o “Arraial dos Caetés” terá novidades como a ampliação da Casa do Xote, Rua das Artes, Taberna do Caeté e finalizou dizendo que por conta dos últimos dois anos sem a realização do festival de forma presencial, espera contar com um bom publico.

O Arraial dos Caetés contará com bandas nacionais, como a Limão com Mel, que se apresentará na abertura do festival e Banda Magníficos que fará o show de encerramento do evento.

Reportagem e Fotos: Maycon Ribeiro.