Quinta, 19 Mai 2022 15:15

Embarcação naufraga na orla de Bragança

Uma embarcação de pequeno porte naufragou na madrugada desta quinta-feira (19) na Orla do Rio Caeté, em Bragança. Um dos tripulantes da embarcação, afirmou que o problema ocorreu logo após o barco bater em uma pedra. O impacto quebrou a bolina (equipamento de equilíbrio de embarcações).

O barco iria partir para o mar na tarde da quinta-feira (19) e estava carregada com todos os suprimentos necessários. De acordo com o tripulante, todo o recurso recolhido para viagem está avaliado em R$ 7 mil. A embarcação iria seguir para o mar com um grupo de seis pescadores a bordo.

Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Reportagem e fotos: Fabricio Bragança.