Paróquias se preparam para a coroação

O encerramento do Mês Mariano em Bragança ocorrerá no próximo dia 31 de maio no ginásio de esportes Dom Eliseu Coroli, o Corolão.

As comunidades e as escolas das redes municipal e estadual, sairão em romarias até a Catedral do Rosário, onde haverá uma grande concentração. Juntas, as pequenas imagens serão conduzidas em procissão até o ginásio de esportes.

A coroação é organizada pela Escola Estadual Rio Caeté. É esperado um público considerável na Santa Missa. A expectativa está em torno 3 mil pessoas.

A imagem a ser coroada será a de Nossa Senhora de Lurdes, que se encontra no interior da Catedral.

Reportagem: J. Bahia