Secretaria de Saúde promove ações contra Covid e Dengue.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), realiza a aplicação da 4° dose de vacinação contra a Covid-19. Esta nova fase da campanha dará prioridade aos trabalhadores da Educação, Forças Armadas, Segurança e Salvamento. A ação faz parte do Movimento Vacina Bragança e se iniciou nesta segunda-feira, 23, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade e da zona rural.

Outra campanha em andamento, é contra o mosquito transmissor da Dengue denominada “Combata o mosquito todo dia, coloque na sua rotina”.

A meta é mobilizar a população para retirar água acumulada de calhas, garrafas, sacos de lixo, pneus e outros recipientes que podem se tornar criadouros do mosquito transmissor da doença.

Reportagem: J. Bahia