Vereadores da região bragantina debatem sobre BR-308.

Na manhã desta segunda-feira (23), aconteceu uma reunião entre os vereadores dos municípios de Capanema, Bragança, Tracuateua, Augusto Corrêa e Viseu, onde o assunto principal foi a BR-308. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Bragança.

Os vereadores de Bragança encaminharam um oficio para Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), pedindo uma reunião para tratar assuntos referentes a rodovia, no trecho que compreende Capanema-Bragança, porém, até o momento, o oficio não foi respondido.

Com o objetivo de unir forças em prol da BR-308, o Poder Legislativo de Bragança convidou os vereadores dos municípios vizinhos, que também sofrem com o descaso do Governo Federal com a rodovia, para um encontro para debaterem sobre o assunto e tomarem uma providencia.

Na reunião, os parlamentares decidiram que encaminharão ofícios para os 17 Deputados Federais, 41 Deputados Estaduais, DNIT, Representantes do Governo do Federal e Estadual para uma reunião que acontecerá no dia 04 de junho de 2022, na Câmara Municipal de Capanema, onde o assunto principal será a BR-308 no trecho compreendido entre Capanema, Bragança e Viseu.

Sem acostamento e com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e desnível acentuado do asfalto, a BR-308 oferece risco aos motoristas.

Reportagem e Foto: Maycon Ribeiro.