Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Tracuateua.

Uma morte foi registrada na madrugada desta segunda-feira (23) nas imediações do Ginásio Municipal da cidade de Tracuateua, no nordeste Paraense.

De acordo com informações colhidas com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que em uma residência na cidade de Tracuateua, um homem estaria articulando a morte de um servidor de segurança pública

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na residência informada, os militares foram recebidos a tiros. No confronto, o suspeito foi atingido e morreu. Ele foi identificado como José Antônio Soares da Costa, de 30 anos. Segundo a polícia, ele era membro de uma facção criminosa. Na ação, foram encontradas 97 pedras de Oxi, R$102,00, 1 aparelho celular, 1 revólver calibre 38 e munições picotadas e intactas.

Após o ocorrido, a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe, logo em seguida a Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo de José Antônio para ser necropsiado na unidade de Castanhal e logo em seguida liberar para a família realizar o sepultamento.

Reportagem: Fabricio Bragança.
Fotos: Polícia Militar.