Comunidade Nazaré encerra Mês Mariano

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro encerrou o Mês Mariano com a celebração da coroação da Virgem Maria.

Depois de 2 anos cumprindo normas de isolamento por causa da pandemia, a Comunidade Nazaré votou a reunir crianças, jovens e adultos para prestar homenagens a Nossa Senhora.

A imagem de Nazaré foi conduzida por um grupo de crianças que encenou a procissão do círio.

São Miguel Arcanjo, segundo padroeiro da comunidade, também foi lembrado. A aparição de Fátima aos três pastorinhos mostrou que a devoção a Maria tem várias denominações.

A coroação foi o ponto alto da celebração que emocionou os presentes.

A organização foi da equipe de catequese.

Reportagem e fotos: J. Bahia