Acidente na PA-458: Homem morre após ser atropelado por carro na Bragança-Ajuruteua.

Um acidente com vítima fatal aconteceu da madrugada desta segunda-feira (30), na altura do Km 03 da PA-458 (Bragança-Ajuruteua), próximo à sede da AABB. De acordo com informações colhidas com testemunhas, a vítima, identificada como Elciney da Silva Santos, seguia pela rodovia de carroça quando foi atingido por trás por um veículo que fugiu sem prestar socorro.

Populares correram para socorrer Elciney. O Corpo de Bombeiros foi acionado e em minutos uma equipe de socorristas chegou ao local do acidente, mas o homem já estava morto.

A Polícia Científica do Pará núcleo de Bragança foi acionada para fazer a remoção do corpo de Elciney da Silva, para ser necropsiado na unidade de Castanhal e logo em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança.

A Polícia Militar foi acionada e está colhendo informações para tentar identificar quem atropelou o carroçeiro.

Reportagem: Fabricio Bragança.

Fotos: Fabricio Bragança e Redes Sociais