Ponte da Nazeazeno será liberada para Corpus Christi

O próximo evento religioso de grande relevância a ser realizado em Bragança pela Igreja Católica será a Procissão de Corpus Christi, no dia 16 de junho.

O cortejo sairá do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro até o ginásio de esportes Dom Eliseu (Corolão). No trajeto, será confeccionado um grande tapete por onde o ostensório com o Corpo de Cristo passará abençoando a cidade.

O pároco da Catedral do Rosário, Raimundo Elias destacou que o prefeito de Bragança, Raimundo Oliveira garantiu que um lado da ponte em reconstrução na Av. Nazeazeno Ferreira estará liberado para a passagem da procissão.

A data é celebrada na quinta-feira após o domingo da Santíssima Trindade, que por sua vez, acontece após o domingo de Pentecostes, ou seja, 60 dias após a Páscoa.

Reportagem: J. Bahia