BR-308: Casal sofre acidente após pneu de motocicleta em Bragança

Um acidente na BR 308 foi registrado na terça-feira (07). De acordo com informações colhidas no local, as duas vítimas, Miguel Cardoso Silva, 42 anos, e Cristiane Moura da Costa, de 33 anos, vinham do seu local de trabalho quando o pneu traseiro da motocicleta que eles estavam furou e derrubou o casal na pista.

Uma guarnição da Polícia Militar passava próximo ao local do acidente e ajudaram o casal a pedir socorro médico. Eles foram atendidos ainda na pista e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) de Bragança. Miguel estava com suspeita de fratura na clavícula direita e Cristiane uma suspeita de fratura fechada na mão esquerda, além de diversas escoriações em ambos.

De acordo com algumas pessoas, no momento da queda Miguel e Cristiane vinham usando capacete de segurança e na hora que eles caíram nenhum veículo ia passando.

Reportagem e fotos: Fabricio Bragança