Após atacar pessoa, Sucuri é capturada no bairro da aldeia

Uma cobra da espécie sucuri de aproximadamente 3,5 metros de comprimento foi encontrada e capturada por populares em uma ponte na rua Henrique Darcia, no bairro da Aldeia, em Bragança. Moradores do local disseram que o réptil foi visto nas proximidades da ponte, ao atacar uma pessoa que ficou levemente ferida. Algumas pessoas foram atrás e com a ajuda de alguns artefatos conseguiram capturar a sucuri com segurança.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e militares do 24° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Bragança efetuaram o regaste da sucuri e a levaram com destino a PA-458, para solta-la em seu habitat natural.

Reportagem e fotos: Fabricio Bragança.