Bispo de Bragança publica carta alertando diocesanos.

O Bispo de Bragança/PA, Dom Jesus Maria, publicou através das redes sociais uma carta aberta aos diocesanos com o objetivo de alertá-los sobre a proibição do Sr. Micherley Cardoso da Silva, de pregar, participar ativamente nas celebrações, e eventos organizados nas comunidades católicas da cidade e do interior da Diocese de Bragança do Pará.

A decisão foi tomada em decorrência da divulgação de ideias estranhas e contrárias a fé Católica, negando a legitimidade e autenticidade do Concílio Vaticano II e não aceitação como verdadeiros papas os romanos pontífices posteriores a dito Concílio.

O bispo, no entanto, destaca que as portas da Igreja Católica estarão abertas para acolhê-lo quando ele de forma sincera mudar de idéia e manifestar publicamente a sua adesão ao Concílio Vaticano II.