Ornamentação de Corpus Christi está em andamento em Bragança

Os trabalhos de produção do grande tapete de serragem e areia para a ornamentação da procissão de Corpus Christi estão em andamento em Bragança.

A mão de obra é empregada pelas equipes das pastorais, seminaristas e voluntários que definiram os desenhos que serão estampados na pista da Av. Nazeazeno Ferreira.

Serragem, areia e papel foram previamente selecionados e coloridos para a decoração que enfeitará o trajeto da procissão.
Na Paróquia do Perpétuo Socorro um palco foi montado em frente a igreja e um grande tapete será produzido no corredor central da praça. A missa de Corpus Christi será campal às 7 horas da manhã com transmissão pelas redes sociais da PASCOM e Rádio Rosário FM.

No ginásio de esportes Dom Eliseu (Corolão), local da Adoração Eucarística após a chegada da procissão, uma equipe de professores e alunos do SENAI de Bragança está confeccionando um grande tapete na quadra esportiva.

Reportagem e fotos: J. Bahia