Sexta, 17 Junho 2022 11:02

Helder Barbalho visita Bragança e entrega ponte da Avenida Nazeazeno Ferreira junto com benefícios para o município

Na tarde da última quarta-feira (15), o Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, esteve visitando Bragança e na ocasião efetuou a entrega da nova ponte em concreto armado da Avenida Nazeazeno Ferreira, construída em aproximadamente 2 meses.

Através do Programa Regulariza Pará, também foram entregues cadastros ambientais rurais validados para produtores, Carteiras de Habilitação do Programa CNH Social e uma lancha de 150HP para a Segurança Pública do Município de Bragança.

Como parte da agenda, foram assinados convênios para pavimentação asfáltica no município, que passam dos R$ 21 milhões e mais R$ 3 milhões para a recuperação de vicinais no interior de Bragança.

Em pronunciamento, o governador disse que em no máximo 60 dias o Governo do Estado estará aprovando o custeio para a Policlínica Ruth Nobre Bragança que está em fase de conclusão na Pérola do Caeté.

Estiveram presentes na visita de Helder o Prefeito de Bragança Raimundo Oliveira acompanhado do seu Vice Dr. Mário Júnior, Deputados Estaduais e Federais, vereadores e prefeitos de diversos municípios da região. Após a visita em Bragança o governador seguiu para o município de Capanema.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)