Acidente de Trânsito: Choque entre caminhão e moto deixa uma pessoa ferida no centro comercial de Bragança

Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta foi registrado na última segunda-feira (27), no cruzamento da Trav. Cel. Antônio Pedro com a Avenida Visconde de Souza Franco no Centro Comercial de Bragança.

As imagens de câmeras de segurança mostram dois adultos e uma criança estavam em uma moto, quando se depararam com um caminhão de mercadorias que avançou a preferencial, não respeitou a sinalização de pare na rua. O motociclista freou o máximo que pode, mas não conseguiu evitar o acidente e os três foram ao chão.

Ninguém se feriu gravemente. Atendidos pelo corpo de bombeiros, a mulher e a criança sofreram apenas algumas escoriações. Entretanto, o condutor da moto sentia dores fortes na perna esquerda. Todos foram encaminhados para a UPA de Bragança.

O motorista do caminhão assumiu a culpa e ele se responsabilizou em arcar com todas as despesas da motocicleta e de saúde dos envolvidos no acidente.

Reportagem/Fotos – Fabricio Bragança