Homicídio: Mecânico é morto a facadas no bairro do morro em Bragança

Um homicídio foi registrado na madrugada do último sábado (02), na Rua Duque de Caxias, no bairro do morro, em Bragança.
A vítima foi identificada como Edvaldo do Socorro Marques dos Santos, de 53 anos, conhecido por Edvaldo Mecânico.

De acordo com informações colhidas no local do crime, Edvaldo chegou em sua residência, onde também era a sua oficina na companhia de uma mulher ainda não identificada e adentraram no imóvel de forma natural sem apresentar nenhuma alteração.

No começo da manhã de sábado, pessoas que trabalhavam na sua oficina chegaram para mais um dia de trabalho e acharam estranho a casa e a oficina fechada e com isso um deles entrou no imóvel e Edvaldo foi encontrado morto dentro do banheiro. Próximo ao seu corpo, uma faca foi encontrada.

No local foi visto que alguns pertences de Edvaldo foram levados como telefone celular e carteira porta células e com isso a possibilidade de latrocínio não está sendo descartado pelas autoridades policiais.

A Polícia Científica núcleo de Bragança foi acionada para realização de perícia de local de crime e remoção do corpo para ser necropsiado na unidade de Castanhal e logo em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.