Bispo de Bragança presenteia Papa Francisco com imagem de São Benedito

A visita Ad Limina Apostolorum que reúne bispos do Brasil com o papa Francisco no Vaticano, foi concluída neste domingo (03).
A diocese de Bragança está sendo representada pelos bispos Dom Jesus Maria e Raimundo Possidônio que durante os últimos dez dias estiveram reunidos com o Santo Padre.

O encontro ocorre sempre de 5 em 5 anos, quando os bispos apresentam um relatório de suas atividades e também aproveitam para receber orientações do Papa.

Participam da visita, os bispos dos Regionais Norte 2 (Pará e Amapá) e Norte 3 (Tocantins) da CNBB.

O bispo Dom Raimundo Possidônio presenteou o Papa Francisco com uma réplica da imagem de São Benedito que participa das esmolações com a comitiva da praia. O Papa agradeceu com carinhoso sorriso a lembrança do Santo mais popular de Bragança.

Reportagem: J. Bahi