Segunda, 04 Julho 2022 20:00

Tragédia: Três pessoas morrem após acidente na BR 308 na Vila do Patal

Um acidente matou três pessoas no começo da manhã do domingo (03), entre a BR 308 e a PA-462, na Vila do Patal, interior de Augusto Corrêa.

De acordo com informações de populares, um veículo preto com cinco ocupantes vinha da PA-462, e ao entrar na BR-308 colidiu fortemente em um poste de energia elétrica. Pessoas que estavam próximas ao local do acidente correram para prestar socorro aos feridos e para a surpresa de todos, uma fiação que conduzia 19 mil volts arrebentou, atingindo o carro e quem estava por perto.

Com a forte carga elétrica, três pessoas não resistiram e vieram a óbito. As vítimas foram identificadas como: Alessandro Moreira Dias, 42 anos, que era o motorista do veículo, Jozanes Andrade da Luz, de 41 anos, e Marinelma Ramos de Brito, 19 anos. Os dois últimos tentaram ajudar no resgate.

O motorista era natural de Viseu, mas residia em Augusto Corrêa. As outras duas vítimas eram do Patal. Outras pessoas que também foram atingidas foram socorridas por populares e pelo SAMU de Augusto Corrêa e conduzidas até o Hospital São Miguel.

Uma equipe da Equatorial Energia foi chamada para desligar a energia elétrica e levantar novamente a rede que arrebentou com o impacto.

Com a confirmação dos óbitos, a Polícia Científica núcleo de Bragança foi acionada para realização de perícia de local de acidente. Os corpos foram removidos para serem necropsiados na unidade de Castanhal e logo em seguida serem liberados para a família.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)