Quinta, 07 Julho 2022 21:42

Feminicídio: Polícia Militar em Bragança prende homem com mandado de prisão do Ceará.

Na tarde desta quarta-feira (06) a Polícia Militar em Bragança do Pará através do Grupamento Tático Operacional (GTO) e Ronda Tática Ostensiva com apoio de motocicletas (ROCAM), recebeu uma denúncia anônima que dizia que nas proximidades do "canto remanso", no bairro do riozinho, estaria escondido um homem suspeito de ter cometido um crime no estado do Ceará.

Os militares seguiram até a residência informada, fizeram o cerco e prenderam Fabio de Souza Campos, de 44 anos, que após consulta ao seu nome, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 25 de maio de 2022, pela 1° vara do Juri da Comarca de Fortaleza. Contra ele, pesa a suspeita de um crime de feminicídio no estado cearense.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão Fábio Campos não esboçou reação. Ele nega a autoria do crime. Fábio disse a PM que estava em Bragança a pouco mais de um mês. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, que comunicou a justiça do Estado do Ceará sobre a prisão
.

Reportagem: Fabrício Bragança.

Fotos: Fabrício Bragança e PM/PA.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)