Programa especial marca primeiro ano da Rádio Rosário FM

Na manhã de sexta-feira (08) a Rádio Rosário FM, “A voz católica da família bragantina”, levou ao ar um programa comemorativo pela passagem do seu primeiro ano no ar. A data também marcou um ano de migração da Rádio Educadora AM, que se transformou no dia 08 de julho de 2021, na Rádio Educadora FM 93,7.

No auditório da Fundação Educadora de Comunicação, o diretor, gerente e comunicador Beto Amorim conduziu a programação que foi iniciada pelas Irmãs Teresitas, apresentadoras do programa Na Trilha da Missão.

O Pe. Ari Silva, diretor presidente da Fundação Educadora de Comunicação, agradeceu a todos que contribuíram para a implantação da Rádio Rosário FM e destacou que a emissora católica faz a diferença na vida do povo bragantino levando a evangelização e transmitindo o conforto a todos os corações.
Pe. Nelsinho Maia parabenizou a rádio e fez menção aos 409 anos de fundação do município de Bragança.

O Grupo de Música São Benedito que anima as celebrações da festividade de São Benedito tendo à frente o maestro Carlos Gomes e Mestre Padilha fez sua apresentação ao vivo com a presença especial do cantor e compositor Mestre Lázaro.

O programa contou ainda com as participações do Vice-presidente da FEC, Pe. Pablo Misley cantando suas músicas; Henrique Brito presidente da Academia de Letras Seccional Bragança; Zezinho Santos, Kely Cristina e Ídila Ferreira apresentadores do programa Decolores. O cantor Ígor, da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fez parte dos festejos interpretando a música Amor de Índio, do Beto Guedes.

Adilson Santos falou sobre os programas que ele apresenta na emissora aos finais de semana: Vivendo em Família (sábado à noite), Catequese em Sintonia (domingo de manhã) e “Programa dos Reis” com músicas de Pe. Zezinho e Roberto Carlos na hora do almoço.

Para encerrar a comemoração os presentes cantaram os parabéns e apagaram a velinha do bolo do primeiro ano da Rádio Rosário FM.

Reportagem: J. Bahia

Fotos: Maycon Ribeiro