Cinema na praça exibe educação no trânsito neste final de semana em Bragança

A Policia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), apresentam nesta sexta-feira e sábado (15 e 16 de julho) em Bragança, o “Projeto Cine Rodoviário”. A ação de educação no transito é voltada para todos os públicos, desde as crianças até os adultos, ou seja, todos que fazem parte do trânsito na cidade: pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e principalmente as crianças que são as próximas gerações de condutores.

O cinema mostrará situações no trânsito com o objetivo de alertar a população sobre a prevenção de acidentes.  Faz parte do projeto a distribuição de panfletos que contará com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra.

Na manhã desta sexta-feira o policial rodoviário federal Inspetor Nicolau e o agente municipal de trânsito Lucena concederam entrevista ao comunicador Claudinho Corrêa no estúdio da Rádio Educadora FM.

O "Projeto Cine Rodoviário" acontece nesta sexta e sábado a partir das 16:00h na orla do Rio Caeté no centro histórico de Bragança.

Reportagem: J. Bahia
Fotos: Maycon Ribeiro