Diocese de Bragança ordena dois diáconos transitórios

O bispo coadjutor da Diocese de Bragança, Dom Raimundo Possidônio, celebrou na manhã de sábado(16) a ordenação diaconal dos seminaristas Lucas Nazareno Santos Romano e Luís Cassiano de Sousa.

Os seminaristas receberam o Ministério dos Diáconos pela imposição das mãos de Dom Possidônio durante ritual na Catedral Nossa Senhora do Rosário localizada no centro do município de Bragança. Durante os agradecimentos, o diácono Lucas Nazareno homenageou o saudoso padre Carlos Afonso que o incentivou na caminhada sacerdotal.

Diácono Luís Cassiano lembrou do tempo de infância quando despertou o desejo de servir a Deus.
A ordenação sacerdotal de Lucas e Luís está prevista para o final deste ano.

Reportagem: J. Bahia

Fotos: Maycon Ribeiro