Rotary Club de Bragança tem novo presidente

O Rotary Club de Bragança tem novo presidente. José Lindomar da Costa foi aclamado para o ano rotário 2022-2023 em substituição a Claudinho Corrêa.

Na ocasião, o Rotary reconheceu com o título de sócios honorários vários parceiros e companheiros que prestaram serviços relevantes à comunidade através da entidade.

Durante um ano o clube foi administrado pelo radialista Claudionor Corrêa da Silva Filho, que passou o bastão para a José Lindomar, empresário do setor da pesca, que comandará os destinos do Rotary Club até julho de 2023.

José Lindomar atuará dentro do tema “Imagine o Rotary” proposto pelo Rotary Internacional. O novo presidente terá a missão de alavancar vários projetos sociais para as comunidades e bairros do município de Bragança. Outra campanha que os rotarianos têm abraçado é sobre a poliomielite, afim de sensibilizar a população para uma maior cobertura vacinal contra a pólio em todo o mundo.

O Rotary Clube de Bragança atualmente conta com 40 associados voluntários que se reúnem às quintas-feiras no anexo do restaurante Tom Marrom no centro da cidade.

Reportagem: Maycon Ribeiro

Fotos: Rotary Clube de Bragança