Bragança se prepara para a 53º edição da Semana da Pátria

Bragança está se preparando para realizar a 53ª edição dos jogos alusivos a Semana da Pátria. A primeira competição esportiva aconteceu em 1969 na extinta quadra de esportes da Escola Estadual Monsenhor Mâncio (atual Liceu de Música), no centro do município.

Na quarta-feira (27), termina o prazo para confirmação das equipes que disputarão a etapa eliminatória do futsal adulto que começará dia 7 de agosto, com termino previsto para o dia 20. O limite da data das inscrições foi estendido pela organização para dar mais tempo a quem não entregou  a sua ficha. O número de equipes inscritas é indeterminado, no entanto, somente 16 passarão para a fase efetiva do torneio que já conta com 4 clubes classificados do ano passado: Casa do Ferro (campeã de 2021), Arena Campinho (vice-campeão), Turma do Cachorro Velho (terceiro colocado) e Mizuno (quarto colocado).

Serão 20 clubes disputando o título mais cobiçado do futsal bragantino. O sorteio para confecção da tabela dos jogos ocorrerá dia 29 de julho na Casa da Cultura.

Reportagem: J. Bahia