Desfiles encerram o Veraneio Bragantino

O último final de semana do mês de julho será movimentado em Bragança com os concursos de beleza Garota Pérola e Miss e Mister Ajuruteua.

Na noite de sábado (30), acontecerá o Garota Pérola na Estação Cultural Armando Bordallo (Praça de Eventos). Nove candidatas disputarão a 29º edição do concurso Garota Pérola que este ano tem como tema: “Um show de beleza com toque brasileiro”. A campeã receberá a premiação de R$10.000,00. O concurso de beleza é uma realização da Rádio Pérola FM.

Já no domingo (31), será realizado em Bragança o concurso Miss e Mister Ajuruteua, que encerra o veraneio 2022. O concurso de Mister chega em sua 17º edição e contará com a participação de sete candidatos com premiação de R$5.000,00 para o primeiro colocado.

O concurso Miss Ajuruteua, completa 39 anos de tradição e também terá candidatas concorrendo ao principal título de beleza do verão bragantino. A premiação para a 1ª colocada também será de R$ 5.000,00. O desfile ocorrerá a partir das 13h na praia de Ajuruteua.

Reportagem: Maycon Ribeiro

Foto: Arquivo J.Bahia