Qualidade de vida: Praia de Ajuruteua ganha academia da saúde

Foi entregue pelo poder público municipal de Bragança do Pará na noite desta quinta-feira (28), na Vila do Bonifácio, a Academia da Saúde da Praia de Ajuruteua. O novo espaço que foi construído na área da praça da vila, contará com aparelhos para atividades físicas ao céu aberto, um espaço para aeróbica, danças e dois consultórios para atendimento a comunidade.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega, o Prefeito de Bragança Raimundo Oliveira, acompanhado da primeira dama do município Eliena Ramalho, o vice-prefeito e secretário de saúde de Bragança Dr. Mário Júnior, secretários municipais, vereadores e moradores da região de Ajuruteua.

A animação na Academia da Saúde ficou por conta do grupo Ritbox, coordenado pelo personal trainer e professor Luis Wagner, que diariamente está nas academias de saúde realizando atividades com alunos no município de Bragança.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança