Evangelização: Juventude inicia 15º Edição do Jesus no Litoral

“A Missão não pode parar”, com este tema a Renovação Carismática Católica da Diocese de Bragança iniciou na noite da última quinta-feira (28) a 15º edição da Missão Jesus no Litoral. A RCC realiza desde 2008 a missão Jesus no Litoral, na Praia de Ajuruteua, distante 36 km da sede do município de Bragança. Neste ano, a missão acontece no último final de semana das férias, entre os dias 28 a 31 de julho. A programação se iniciou com uma Santa Missa presidida pelo Bispo da Diocese de Bragança Dom Jesus Maria, que falou da importância do evento evangelizador que há 15 anos anuncia o querigma de Jesus a veranistas e moradores de Ajuruteua

Em 2022, o Jesus no Litoral conta com a presença de pelo menos 70 jovens de pelo menos 15 cidades que fazem parte da Diocese de Bragança e vieram para a praia de Ajuruteua ajudar na missão de evangelizar. A programação é extensa. Haverá terá pit stop, adoração ao santíssimo Sacramento, missas, caminhadas, visitas, louvores, espiritualidade, fraternidade e muita missão. O encerramento do 15º Jesus no Litoral será no próximo domingo (31), com Santa Missa, almoço e agradecimentos.

Reportagem: Fabrício Bragança.

Fotos: RCC Diocese de Bragança.