Estudantes reivindicam aterro sanitário em Bragança

Na manhã deste sábado (30), um grupo de estudantes fechou cruzamentos no centro de Bragança cobrando das autoridades municipais a construção de um aterro sanitário e o fim do lixão localizado na comunidade do Marrocos na periferia da cidade.

Com cartazes e gritando palavras de ordem, os estudantes solicitaram do gestor Raimundo Oliveira melhoria nas condições de trabalho dos catadores de materiais recicláveis e famílias que frequentam o lixão.

A manifestação passou pela Praça da Bandeira e seguiu até o centro comercial de Bragança.

Reportagem e fotos: J. Bahia