Policia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes no último final de semana de férias em Bragança

Na tarde da última terça-feira (02), o 33º Batalhão da Policia Militar de Bragança, divulgou um balanço das ações do último final de semana de julho pela Operação Verão 2022. Foram retiradas de circulação uma grande quantidade entorpecentes, armas de fogo, munição, motocicletas, celulares, além de prisões feitas em vários municípios

No período entre os dias 29 a 31 de julho, foram retirados de circulação:

- 4.761 kg de entorpecentes
- 6 Telefones celulares
- R$ 503,00 em espécie
- 5 Facas
- 1 Arma de fogo calibre 32
- 5 Munições calibre 32
- 4 Balanças de precisão
- 1 Motocicleta desmontada
- 11 Pessoas detidas
- Diversos apetrechos para preparação e comercialização de entorpecentes

Todo o material apreendido e as pessoas detidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança para logo em seguida deixar tudo a disposição da justiça.

Reportagem: Fabricio Bragança.
Fotos: Polícia Militar - 33º BPM.