Tentativa de homicídio: Homem sofre atentado na feira de Bragança

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (03) na feira do camarão, na área da Feira Livre de Bragança. De acordo com informações colhidas por testemunhas, dois homens vestidos de preto efetuaram vários disparos de arma de fogo e atacaram com uma faca o senhor Benedito Carlos Sousa, de 37 anos, vulgo "Bené", que não teve chance de defesa.

Após ouvirem os disparos, populares que estavam na feira correram para ver o que havia acontecido e viram Bené caído e sangrando. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados e com minutos chegaram na feira de Bragança. Bené foi socorrido e conduzido para a Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

Benedito foi baleado no braço, abdômen e sofreu um ferimento na cabeça feito causado por uma faca. De acordo com as autoridades policiais, Bené já tem várias passagens polícia por tráfico de drogas, a possibilidade de acerto de contas não está sendo descartada pelas autoridades policiais de Bragança.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.