Quarta, 29 Mai 2019 21:31

Polícia Militar recupera moto roubada com ajuda de GPS

Uma motocicleta modelo Honda Twister de cor cinza foi tomada de assalto por volta das 22:30 desta terça-feira (28), na rua Dom Pedro II, no bairro do Morro.

De acordo com informações, a vítima foi abordada por dois meliantes que estavam portando uma arma de fogo. No momento do assalto um dos envolvidos apontou a arma na cabeça da vítima e o mandou descer imediatamente do veículo. Além da moto, foi levado um celular e uma quantia em dinheiro.

Após o roubo, a vítima correu até um trecho da BR-308 e pediu socorro, uma pessoa o conduziu até a sua residência e em seguida, para o quartel da Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência.

Guarnições da Polícia Militar com auxílio de um rastreador que havia na motocicleta realizaram buscas nas imediações dos bairros Alto Paraíso e Marrocos. Após uma hora os militares conseguiram chegar no local onde os assaltantes haviam escondido a motocicleta.

A moto foi escondida em um local de difícil acesso, onde há apenas uma trilha na mata. Após encontrem a moto, o proprietário foi informado. Nenhuma pessoa foi presa.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança

Lido 1919 vezes