Quarta, 29 Mai 2019 21:44

Acidente deixa vítima fatal em Bragança

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (28) na BR-308, próximo ao Trevo em Bragança. De acordo com informações, Regina Rabelo da Silva (84 anos), estava atravessando a via quando foi surpreendida por um motocicleta conduzida por um menor de idade.

O SAMU foi acionado e prestou socorro a idosa que estava desacordada, em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros a conduziu para uma casa de saúde.

Após chegarem com a idosa no hospital, os profissionais do SAMU foram informados que ela estava com suspeita de traumatismo craniano e que seu estado de saúde era grave. O condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações, ele foi medicado e logo em seguida recebeu alta.

Duas horas depois da entrada na emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, a idosa não resistiu e veio a óbito. O Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves núcleo de Bragança foi acionado e conduziu o corpo da vítima para passar por necropsia no Instituto Médico Legal em Castanhal.

Reportagem e Foto - Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)