Instituto Santa Teresinha celebra Páscoa e Mês Mariano

Professores e estudantes do Instituto Santa Teresinha participaram na manhã desta quinta-feira (30) na Catedral do Rosário, da missa de Páscoa e encerramento do Mês Mariano.

A celebração foi presidida pelo Pe. Raimundo Elias que durante sua homilia destacou o significado da Páscoa e a devoção a Nossa Senhora como intercessora junto a Jesus, reforçando que, a Virgem Maria é a Mãe que nunca desampara seus filhos.

A homenagem a Maria é uma tradição na escola fundada por Dom Eliseu, fervoroso devoto de Santa Teresinha. Estudantes trajados de anjos encerraram a celebração com a Coroação da imagem de Nossa Senhora de Lourdes.

Reportagem e fotos - Jota Bahia