Idoso é atropelado no trevo de Bragança

Um acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (03) no Trevo de Bragança. De acordo com informações, Benedito Ribeiro da Silva (63 anos) conhecido por “Estevão Coveiro” foi atropelado por um motoqueiro que fugiu sem socorrer a vítimaPopulares prestaram os primeiros socorros ao idoso que ficou jogado na pista correndo risco de ser batido por outros veículos e acionaram o SAMU e Corpo de Bombeiros.

A prestação de serviço móvel de urgência está comprometida em Bragança. Ao ligar o usuário é atendido pela central de regulação do SAMU de Capanema, retardando o atendimento as vítimas. Outra alternativa seria o Corpo de Bombeiros, porém o trabalho de resgate não é feito em função da linha telefônica do órgão que está sem sinal. O comando da instituição já solicitou o reparo da linha, mas até esta segunda-feira o problema não ha via sido solucionado.

O socorro só foi prestado as vítimas após as guarnições da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e DEMUTRAN entrarem em contato via rádio com o SAMU e Corpo de Bombeiros.

O idoso foi socorrido e levado para a emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria para receber atendimento médico.

Reportagem e Foto - Fabrício Bragança