Homem é executado em Bragança

Um homicídio foi registrado na madrugada de sexta-feira (07) na Av. Cônego Clementino, esquina com a Trav. Cel. Antônio Pedro. De acordo com informações, Milk Farias estava na companhia de amigos quando foi abordado por duas pessoas, ele parou para conversar com eles enquanto seus amigos seguiram caminho lentamente, em seguida três disparos foram ouvidos.

Ao ouvirem os tiros, os amigos de Milk voltaram e se depararam com ele no chão já sem vida. A Polícia Militar foi acionada, realizaram incursões pelas proximidades do local do crime mas ninguém foi preso.

A Polícia Civil esteve no local para começar as investigações e tentar identificar os acusados. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal em Castanhal e em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Mauro Mello / Rota Bragança