Lotérica de Bragança é assaltada e Polícia Militar dá resposta imediata

Um assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira (10) no Centro Lotérico Mão de Aço, no Centro em Bragança. De acordo com a PM, ação aconteceu quando uma das funcionárias da loteria estava saindo para a Caixa Econômica Federal deixar um malote com dinheiro.

Os meliantes chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto, apenas os garupas estavam armados. Eles fugiram pela Av. General Gurjão sentido bairro do Riozinho, a Polícia Militar foi acionada realizou incursões.

A PM fez buscas em várias residências suspeitas no bairro Persilândia. No momento das buscas, uma idosa e uma criança saíram desesperadas de dentro de uma casa dizendo que lá haviam pessoas armadas. Os policiais invadiram a residência e uma intensa troca de tiros foi iniciada entre os assaltantes e a polícia. Dois dos envolvidos foram alvejados, um deles ficou apenas ferido e o outro morreu na hora. O terceiro foi preso em flagrante.

Junto dos assaltantes a Polícia encontrou duas pistolas .40, com quatro carregadores cheios de munições, mais de 10 mil reais e a moto usada no crime.

A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo assaltante que foi morto (sem identificação). O ferido segue internado no hospital. O preso foi identificado como Demilson da Silva Oliveira (22 anos) conhecido como Fidel e já está a disposição da justiça na Delegacia de Polícia Civil de Bragança.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança