Paróquias de Bragança lançam mídia de Corpus Christi 2019

As paróquias de Bragança ajustam os preparativos para a celebração de Corpus Christi que transcorrerá no dia 20 de junho, quinta-feira. Este ano a procissão sairá da Igreja Santuário Mãe do Perpétuo Socorro.

A Av. Nazeazeno Ferreira será ornamentada com tapetes feitos com vários tipos de materiais, como serragem colorida, pigmentos, cal, areia e pó de café. Membros das pastorais, escolas e leigos estão com a missão de produzir os desenhos.

Como já é tradição, os alunos do SENAI irão confeccionar o grande tapete no piso do Ginásio de Esporte Dom Eliseu, local da Celebração Eucarística. A fim de estimular o comparecimento de todos na data, as paróquias lançaram uma mídia em vídeo convidando todos os paroquianos para a Festa de Corpus Christi.

A procissão lembra a caminhada do povo de Deus, que é peregrino, em busca da Terra Prometida.

Reportagem - Jota Bahia