Quinta, 13 Junho 2019 13:38

Homem é morto a tiros e golpes de terçado em Bragança

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na noite desta quarta-feira (12) na comunidade do Miriteua, zona rural de Bragança. Segundo informações, a vítima foi identificada como Fabrício David Ferreira Bentes (22 anos) estava na comunidade, na tarde de quarta-feira ele se desentendeu com os acusados do crime. "Osvaldo" e "Narcisio", pai e filho, alvejaram Fabrício David com pelo menos 3 disparos, em seguida, agrediram-no com golpes de terçado.

A vítima morreu na hora. O crime ocorreu em frente a casa dos acusados. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local colhendo informações. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo de Fabrício David para ser necropsiado em Castanhal, e em seguida, liberado para a família realizar o sepultamento.

De acordo com informações repassadas por um familiar da vítima, ele era natural do município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança

Lido 2092 vezes