Carro desgovernado causa acidente em Bragança

Um carro modelo Fiat Strada de cor preta causou um acidente no final da manhã desta quinta-feira (13) na Trav. João XXIII, em frente a Praça da Bandeira. O proprietário parou o veículo em frente ao restaurante Trópicos e saiu para resolver uns problemas pessoais, porém ele não deixou o carro engatado e não puxou o freio de mão, isso fez com que o veículo saísse de forma desgovernada pela via.

No momento do acidente nenhuma pessoa ou outro veículo passou em frente ao carro desgovernado, que parou ao encostar na traseira de um Prisma branco que bateu em seguida em um Corolla cinza. O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) foi acionado para fazer os procedimentos de local de acidente de trânsito. O proprietário da Fiat Strada entrou em acordo com os proprietários dos veículos atingidos.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança