Apae de Bragança promove festa junina

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Bragança (APAE) promoveu quarta-feira (12) o 2º Arrastão Apaeano. O evento contou com a participação de alunos e professores que frequentam a instituição.

A concentração começou na Praça da Bandeira e o cortejo com o “Boi Apaexonado” saiu às 17 horas em arrastão até a Casa do Xote na Estação Cultural Armando Bordallo.

Além das danças, teve concurso de Miss Caipira envolvendo alunas da escola. Mingau de milho, bolo, cachorro quente e outras comidas típicas foram servidas aos alunos apaeanos.

Reportagem e fotos - Jota Bahia