Praça do “Minha Casa, Minha Vida” necessita de revitalização.

A praça do conjunto residencial João Alves da Mota(Minha Casa, Minha Vida) no bairro Vila Sinhá, está necessitando de reparos.

O aspecto do local não é dos melhores, o mato tomou conta dos gramados, os brinquedos estão danificados e até animais aproveitam para pastar na praça.

Moradores cobram da Prefeitura de Bragança a revitalização da praça. Por outro lado, uma das vias de acesso ao residencial está quase intransitável, motociclistas para evitar uma grande poça d'água, desviam por cima da calçada.

O residencial, no entanto, apresenta algumas melhorias; o Centro Comunitário é sempre conservado pela Associação dos Moradores que prima, sobretudo, pela jardinagem e pintura do prédio.

O “Minha Casa, Minha Vida” foi inaugurado em 2015 e conta com 1.352 casas.

Reportagem e fotos: Jota Bahia