Paróquias de Bragança se preparam para a procissão de Corpus Christi 2019

Com menos de 48h para a procissão de Corpus Christi, as quatro paróquias da cidade de Bragança estão a todo vapor preparando as serragens e areia que serão usadas na confecção dos tapetes que irão ornamentar a Av. Nazaezeno Ferreira para a procissão desta quinta-feira, dia 20 de junho.

As paróquias contaram com a ajuda da comunidade para adquirir os materiais para a confecção dos tapetes da procissão de Corpus Christi 2019.

A confecção dos tapetes iniciará as 18h desta quarta-feira (19), cada paróquia, escola e outras instituições que participarão da festa do Corpo de Deus terá um espaço no trecho do Ginásio Corolão até a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para fazer a sua homenagem.

Reportagem - Fabrício Bragança