Demutran e PM recuperam moto roubada

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) em parceria com a Polícia Militar através do 33° Batalhão de Bragança realizaram ações da operação “Corpus Christi 2019” na tarde de segunda-feira (17). Durante as rondas pelo bairro Morro, pararam um condutor que estava circulando em uma motocicleta sem capacete e sem placa, ele não portava nenhuma identificação no momento da abordagem.

Ainda no local, foi realizada uma consulta e constatou-se que a moto possuía registro de roubo. O condutor e o veículo foram conduzidos ao prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança