Buracos na BR-308 tem dado inúmeros prejuízos a proprietários de veículos

Alguns buracos que abriram na BR-308 no trecho Anel Viário de Bragança até a entrada da Comunidade do Urubuquara tem deixado vários condutores de veículos com prejuízos. De acordo com informações de pessoas que residem próximo aos locais dos buracos, em um período de 10 dias pelo menos 15 carros perderam pneus e jances por conta dos impactos.

Alguns condutores ao enxergarem os buracos desviam deles indo para a pista contrária correndo risco de causar acidentes. Moradores colocaram aterro nos buracos afim de amenizar o impacto nos veículos que passam pelo local.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) que é o responsável pela manutenção das rodovias federais no Brasil, para obter um pronunciamento sobre o assunto, mas não obtivemos êxito.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança