Paróquia São Sebastião celebra Corpus Christi e lança tema do Círio 2019

Dezenas de pessoas participaram da procissão de Corpus Christi na manhã desta quinta-feira (20) pelas ruas da cidade de Tracuateua para celebrar Jesus presente na Santa Eucaristia. Na homilia, Padre Carlos Afonso, pároco da Paróquia São Sebastião destacou a importância da comunhão na vida do católico; ele ainda salientou a situação política que os cidadãos do município estão passando.

Ao final da procissão, o padre anunciou o tema: "Maria modelo de santidade"; e o lema: "Sede santos como meu pai que está no céu é santo", do Círio do ano de 2019 na Paróquia de Tracuateua. Ainda foi anunciado pela equipe de comunicação, o concurso para escolher o cartaz do Círio.

Reportagem - George Santos