Buraqueira atrapalha trânsito em Bragança

A Av. Marechal Floriano, uma das principais vias da cidade está necessitando urgente de reparos. O trecho mais crítico compreende o perímetro entre a ponte sobre o Igarapé Cereja e a antiga agência do Banpará.

Na cabeceira da ponte existe buracos provocados pelas chuvas. Na esquina com a Trav. 9 de Setembro, a ferragem ficou exposta e foi retirada por moradores para evitar acidentes, uma vala obriga motoristas reduzirem a velocidade para não causar danos nos veículos, na esquina da extinta sede do “9 Balões”, outra vala atrapalha o trânsito, além disso, as valetas construídas ao longo da avenida ainda na administração do ex-prefeito José Diogo, dificultam as manobras, sobretudo na esquina da 1ª URE (Unidade regional de Educação) e as proximidades da Mesa de Renda. Na Marechal, 80% do asfalto se desprendeu do calçamento.

Outros trechos com buracos: na Rua General Gurjão na ladeira do bairro do Riozinho próximo a uma lombada, uma vala na esquina da Delegacia de Polícia e na Trav. Paula Pinheiro no bairro do Morro. Condutores e pedestres aguardam melhorias por parte da Prefeitura.