PM de Bragança faz balanço do primeiro semestre de 2019

O Comando do 33° Batalhão da Polícia Militar de Bragança realizou nesta semana um balanço das operações realizadas no primeiro semestre de 2019, e os números são bastante consideráveis em comparação ao ano anterior no mesmo período. O balanço inclui toda a circunscrição que o 33° BPM atende, pois a Polícia Militar de Bragança está presente em 4 municípios e mais de 10 destacamentos.

O Comando da PM em Bragança, avaliou positivamente as ações realizadas. De janeiro até junho de 2019 foram mais de 4.000 abordagens, nestas um grande número de foragidos da justiça foram recapturados: homicidas, assaltantes, traficantes presos em flagrante, além de grande quantidade de entorpecentes apreendidos e veículos roubados recuperados.

O comandante do 33°BPM acredita que esses números devam aumentar no segundo semestre do ano devido ao calendário vasto de operações.

Reportagem e Foto - Fabrício Bragança