Segunda, 01 Julho 2019 12:45

Policia Militar está pronta para a Operação Férias Escolares

Bragança é um dos destinos mais procurados durante o período de férias escolares, pois proporciona varias opções de lazer e entretenimento. Tendo em vista um grande fluxo de pessoas na cidade e na praia de Ajuruteua, a Policia Militar vem se preparando para assegurar a segurança.

De acordo com o comando do 33° BPM, vários militares virão da capital do estado para reforçar o contingente na cidade de Bragança e nas demais localidades. Todas as noites haverá policiamento na orla, nas praças e na praia de Ajuruteua.

Diversos órgãos estarão mobilizados, além da Policia Militar, estarão presentes as Policias Rodoviárias Estadual e Federal, Policia Civil, Guarda Civil Municipal, Demutran e Detran.

Caso alguma denuncia precise ser feita, o público pode ligar para os seguintes números:

190 – Central de Atendimento

(91) 3425-2190 – Quartel da Policia.

9-8434-7525 – Fiscal de Operações

9-8722-9047 – WhatsApp

Todos com atendimento 24 horas por dia.

Reportagem e Foto: Fabrício Bragança.