Jovem é morto a tiros no bairro da Vila Sinhá em Bragança.

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (29). O crime ocorreu na Av. Almir Gabriel próximo ao conhecido "Bar da Nasa" no bairro da Vila Sinhá.

De acordo com informações colhidas no local, a vitima estava indo para a sua residência quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Foram disparados dois tiros que atingiram a cabeça do alvo, matando-o na hora. Os assassinos fugiram na sequencia.

As Policias Civil e Militar foram acionadas  e identificaram a vitima como Lucivaldo Torres Ribeiro, 22 anos, de apelido "Tete", que teria um histórico de vicio em drogas.

O Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves foi acionado e fez a remoção do corpo para ser enviado e necropsiado no Instituto Médico Legal em Castanhal,  para logo em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Reportagem: Fabrício Bragança.

Fotos: Fabrício Bragança e Mauro Mello (Rota Bragança).